Olá leitores! Faz um bom tempo que estava planejando postar sobre isso, mas é um pouco complicado para escrever ouvindo/vendo os vídeos. Então, vou apenas postar os vídeos, que são até mais interessantes do que o texto pois contém algumas explicações que não conseguiria fornecer. Veja os vídeos, divididos em 5 partes, da série The Universe (o Universo) do History Channel; com o tema Estrelas da Morte.
(...) E abro as janelas, pálido de espanto... E conversamos toda a noite, enquanto a Via Láctea, como um pálio aberto, cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto, ainda as procuro pelo céu deserto. Dirá agora: "Está louco amigo! O que conversas com elas? Que sentido tem o que dizem, quando estão contigo?" E eu te direi: "Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e de entender estrelas". Via Láctea, Olavo Bilac.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Estrelas da Morte
Postado por
Thainá Mocelin do Nascimento
às
23:09
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
No Universo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, Thainá!
ResponderExcluirEscolho este post, como a melhor postagem que você lançou aqui no seu belo e utilíssimo blog! Parabéns e por favor, continue! Todas as minhas teorias sobre: tempo ( taxa de variação das transformações... matéria/energia e vice-versa), buracos negros e outros objetos ( vórtices com seus estreitos túneis ejetando materiais e energias impulsionados pelo e/ou transformações do torque) e enfim, a constatação de que a natureza se perpetua através de uma só ação, qual seja: TRANSFORMAÇÃO!!!!! E isto para nós é traduzida em: transfomação da matéria em energia = morte e... Transformação da energia em matéria = vida. Por último, tenho a impressão que os antigos já nos deram umas receitas, para não sermos acertados por flechas, quais sejam: correr em zig zag procurando ficar longe do alcance delas; usar escudos; se possível matar (impedir o seu ataque) o arqueiro o quanto antes!
Um abraço!!!!!