sábado, 1 de setembro de 2012

Mais um ano com vocês...

Gostaria de compartilhar minha alegria com vocês, AstroLeitores.
Foi algo que passou em branco, nem eu mesma recordei assim de imediato, mas ainda dá tempo de comemorar...
Só pra registar; no dia 06 de Agosto, o Princípios da Astronomia completou dois aninhos :D
Espero que vocês estejam gostando do trabalho que faço nesse meu cantinho que passou a ser cantinho de vocês, também. Eu fiz bons amigos aqui no Princípios da Astronomia, e adoro todos, muito muito mesmo.
Obrigado por tudo.

Thainá Mocelin do Nascimento.

Um comentário:

  1. Olá, Thainá!!!!

    Então, meio atrasado, porém, quero parabenizar você pelo belo e útil projeto que é o... Princípios de Astronomia!!!! Eu, particularmente, adoro os seus textos e as coisas que você faz para bem ensinar e apreciar as maravilhas do espaço!!! Nota dez para você!!!! Por favor, continue assim!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...