sábado, 31 de março de 2012

Re-blogando: Observações Nocturnas

OLÁ - NOVAMENTE - :D

É a terceira vez que posto hoje, estou meio que repondo o tempão que fiquei afastada; fora que, dando uma olhada nos blogs de meus amigos, achei muita coisa interessante que vale a pena re-blogar :)

Enfim... Meu amigo português Carlos Capela, do blog Observações Nocturnas fez uma postagem muito muito legal que eu gostaria de compartilhar com vocês...

Carlos sempre posta suas próprias experiências em relação à Astronomia. Esta é uma característica de seu blog que eu admiro muito, pois gera uma enorme troca de experiências entre ele e os leitores e é muito bacana ver essa relação, essa parceria mútua que enriquece o intelecto de ambos (aqui no PdA costuma dar certo também rs)

Sem mais delongas, visite a postagem, deixe seu comentário e siga esse blog, vale muito a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...