sábado, 23 de abril de 2011

Saudades de vocês, Astroleitores!

Olááááá meus queridíssimos Astroleitores!
Primeiramente, mil desculpas pelo 'mês' sem posts. É, a vida não é fácill, rs.
Maaaaas;
Tenho boas explicações; estou tentando entrar num curso pelo IFET, estudando muita Matemática (e ensinando também: sou professora do reforço - ó!) e fazendo muitas provinhas por aí. Então, fica complicado. 
Maaaaas;
Estou de novo, aqui, postando;
Antes de começar à postar de verdade, queria deixar um recado aos estudantes que vão fazer a prova da OBA...
Aqui no Blog, bem, não sei como explicar, então vou contar desde o ínicio.
Eu criei o blog depois que fiz a prova da OBA, e tive muita dificuldade nos estudos para a prova, sem fontes de informação, livros ou sites confiáveis. Foi complicado, mas fui razoável, com 6,9 na nota final. Fiquei muito brava por não ter estudado, não ter encontrado minhas fontes de informação; pois em nenhum site que entrei haviam posts realistas, confiáveis, não tem como estudar assim, sem saber se as coisas que ali estão escritas, são verdadeiras. Assim, criei o blog com todas as informações que eu tive dificuldade em achar, na melhor linguagem que encontrei para transmitir.
Portanto;
Aqui, vocês vão encontrar quase tudo o que precisam para realizar a prova! Basta procurar ali do ladinho no nosso Guia Rápido as postagens referentes aos temas que vocês querem estudar, como a Terra, os Satélites, enfim, todos estão separados em suas respectivas categorias.
Isso foi só pra retomar o Blog, para começar de novo. Espero que gostem das inovações que farei por aqui ;]

E mais mil desculpas pelo tempo que fiquei ausente.

3 comentários:

  1. Olá, Thainá!
    Por mim, está perdoada! Professora de matemática, heinn? Blz! Querendo postagens legais de matemática (física e química, tbm) é só procurar os blogs filiados à UBM em: http://ubmatematica.blogspot.com/ onde o meu blog é um dos filiados.
    Ótimos trabalhos e muito sucessos!
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, vc parece mt nova pra ser professora ;D

    ResponderExcluir
  3. kk', pois é, mas eu sou uma quase professora :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...