segunda-feira, 2 de abril de 2012

Brincando com a Lua e o Sol

Buenas galera!

Eu adoro ilusões de óptica, ainda mais quando são feitas com elementos da natureza.
Eu - que moro na cidade grande - não tenho muitas oportunidades, já que o desafio é um pouco maior: o céu não é tão "limpo", sendo menos favoráveis as observações. 
Maaaaas
Quero muito tentar tirar uma foto "ilusória" com o Sol ou a Lua, para registrar e compartilhar com vocês.
Seguem aqui algumas imagens lindas de ilusões feitas com a Lua.
Existem muuuitas outras no Google :D

euemeuchapeu.com.br
internetparatodos.blogs.sapo.pt
elfinha.com
tontinho.com.br
professor-alanmartins.blogspot.com
morefreakshow.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá, Thainá!!!!

    Parabéns, pelo seu dinamismo em postar temas ligados à astronomia, uma das ciências que também, eu curto com prazer!!!
    Aquela minha teoria a respeito dos buracos negros, ainda lhe interessa??? Em caso afirmativo, tem a minha autorização para postar!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Pode crer rs Me interessa sim, com certeza! Eu já tinha ficado de postar, porém me afastei por um tempão e acabou ficando assim, por fazer; mas agora que estou retomando as coisas por aqui, logo logo posto tua teoria.
      Aliás, valeu por autorizar que eu poste. Teus créditos serão muito bem colocados, meu graaande colega!!
      Abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...