segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Meu relato de abdução.

Olá pessoas! Como vão vocês?

Pois bem, vim contar um pouco sobre minhas experiencias de vida ao longo desse tempo em que estive ausente do blog. 

No dia 6 de abril do ano passado escrevi um último post entitulado Não é um post sobre Astronomia, onde expliquei o pepino que tive com as imagens do blog (pra quem não quer abrir o link mas reparou nesse bug, eu sem saber excluí todas elas da minha conta no Google+ :( tipo assim, ainda to bem triste com isso buabuabua). Minha ideia era ter resolvido o problema nessa época, eu estava bem empolgada com a volta das atividades aqui no blog, mas fiz uma viagem para outro mundo. 

O mundo das fraldinhas sujas, dos chorinhos, das roupinhas minúsculas e tudo mais :) Fui abduzida pela maternagem :)

Issumemu. O motivo do meu desaparecimento virtual tem nome, sobrenome, um sorriso lindo e saiu de mim rs No dia 20 de abril desse ano nasceu meu primogênito, Augusto, o próprio amor em carne e osso! Ele está com 6 meses e 4 dias, é muito tranquilinho, muito doce, esperto e risonho... Finalmente dediquei uma das suas sonecas para dar sinal de vida, dizer que ainda estou aqui, que ainda sou a Thainá do Princípios da Astronomia (só que 6 anos mais velha e mãe, dona de casa e muitas outras coisas). Geralmente quando ele dorme saio igual uma doida pela casa ten-tan-do arrumar alguma coisa rs Mas saibam que não foram poucas as vezes que senti falta disso aqui. Estou meio enferrujada e preciso da ajuda de vocês pra voltar a ativa... De sugestões... O que vocês querem ver ser discutido aqui? Ou simplesmente comentado? Enfim, seus assuntos preferidos, suas dúvidas... Dependendo do apoio que eu receber nesse sentido, talvez estarei voltando definitivamente para a blogosfera. Gente, preciso voltar para meus outros afazeres agora. Até o final da semana vou dar uma olhada nos comentários e repor o máximo de imagens que conseguir (tarefa trabalhosa, tinha MUITA imagem, mas se ninguém fizer, quem fará não é mesmo? Pessoooooaaaaas, para tudo! Vocês viram a Super Lua? Meu, que Lua era aquela né?! Augusto não consegue avistá-la ainda mas logo estará acompanhando os eventos com a mamãe e o papai. Falando nele:


6 comentários:

  1. Boa noite, Thainá!!!! A filha pródiga, à casa retorna!!!! Muito bom e... tinha tanta esperança de que vc não resistiria ficar uma eternidade longe daqui, desse pequeno mas interessante "espaço thainoano", que não retirei da minha lista de blogs parceiros favoritos, pois, como já falei, esperava uma reconsideração da sua parte, o que felizmente se concretizou!!!! Então, Parabéns, bom retorno, bons trabalhos e vamos que vamos para frente Thainá, agora acessada pelo Augusto (liberando aquelas boas energias vibratórias) e... "festa no céu"!!!!
    Quero lhe indicar um canal top de astronomia do You Tube que poderá lhe norteá sobre o que as pessoas estão, em se tratando de astronomia, mais interessadas no momento, trata-se do canal SPACE TODAY do Sérgio Sacani aonde eu sou inscrito e recomendo os seus artigos.
    BLZ, então, Thainá!!!! Boa sorte e INTEL LOGO!!!!
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisco! Pois é... Quanto tempo!!! Assim... eu criei o blog muito novinha, tinha 13 anos e estava estudando para a OBA. Percebendo que eram raros os sites e blogs confiáveis e que tivessem os temas da prova explicados de forma descomplicada (ao menos tão descomplicada quanto Astronomia pode ser), foi nessa que acabei abrindo esse espaço, para eu repassar os "resumos" que fazia dos meus próprios estudos. Depois comecei a postar temas não só da OBA e sim de eventos, notícias, curiosidades, enfim. Sem compromisso. E fiquei surpresa (continuo até hoje) com a quantidade de visualizações e comentários apesar do blog estar devagar quase parando há tanto tempo, do problema com as imagens, e sinceramente pela qualidade que hoje, mais velha, eu vejo que não está aqueeelas coisas. A reforma vai ser grande, pra não dizer praticamente total. Te digo que será um desafio pessoal; se eu conseguir, além de continuar informando e entretendo as pessoas que me acompanharam por anos e as que diariamente descobrem o blog, estarei comemorando uma vitória muito profunda e particular. Isso aqui é muito importante pra mim, uma parte do que fui e sou, e sou extremamente grata por ter pessoas como você que sempre me incentivam e guiam no caminho para o progresso!
      Grande abraço e "nos vemos" por aqui!!!

      Excluir
  2. Muito bom você está '' retornando '' (sei que não postará com frequência devido a seus afazeres), conheci seu blog hoje e fico feliz de que não foi abandonado ! Boa sorte com sua vida nova e seu filho . :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, encontrei agora e estou amando os conteúdos daqui. Já me ajudou bastante com umas dúvidas que eu tinha, você ta de Parabéns melhor blog que encontrei de astronomia <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...