terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Um pequeno aviso

Olá Astroleitores!
Vocês podem ver que estou visitando pouco o blog... Pois é. Agora nas férias eu vou seguir com um projeto, estou meio que escrevendo um livro e bem, tenho procrastinado muito esse projeto. Vou ir firme com ele até o final das férias, pretendo terminá-lo e voltar a postar normalmente.

Espero que entendam e aguardem nossos próximos encontros.
Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Olá, Thainá!!!!
    Da minha parte, não há qualquer problema em relação a isso!!!! Pelo contrário, quero parabenizá-la pela iniciativa desse seu novo trabalho, aliás, eu mesmo já havia lhe dito que: "por você escrever tão bem, poderia ser jornalista além de astrônoma"!!!! Bem, as coisas parecem que vão tomando formas e nessa direção!!!! Lhe dou o meu apoio e desde já desejo o maior sucesso com a obra!!!!
    Eu também, devido ao trabalho de tornar palpáveis certas ideias que tive, diminuí a frequência das postagens em meu blog, mas, já estou obtendo resultados mais do que os imaginados quanto a usabilidade dos projetos já terminados!!!! Estou contente, qual pinto em beira de cercado, rsrsrsrs!!!! Irei promover uma reformulação gráfica e de conteúdo em meu blog com novas parcerias e se não pintar outras "invencionices" malucas para tomarem quase todo o meu tempo para as postagens, claro, estarei mais frequente na apresentação dos mesmos, ali no Matemágicas e Números!!!!
    Vá em frente, minha cara amiga Thainá!!!!
    Um abraço!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...