segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Fatos e boatos...

blog Da Terra Para as Estrelas replicou esse texto e, como achei bem interessante, decidi fazer o mesmo :D
Aí vai:

Grupo de Apoio em Eventos Astronômicos, através de seus sócios, membros e colaboradores, parabeniza os nibirutas, fanáticos, pseudocientistas, portavozes de alienígenas, charlatães, vigaristas e propagadores de datas fatídicas por terem sobrevivido ao "fim do mundo".
Estendemos nossos cumprimentos aos defensores do politicamente correto, que insistem com o discurso de que devemos respeitar as crenças de cada um, por mais absurdas que sejam, ou por mais transtornos que elas possam causar a uma sociedade.
Reconhecemos nossa derrota porque tínhamos um pouco de esperança de vermos, junto de nossa própria destruição, toda essa corja sendo dizimada, exterminada, reduzida a pó. Mas que pena! Sonhamos alto demais!
Parabéns a todos vocês por serem a prova (ainda) viva de que a Humanidade, apesar da tecnologia e dos avanços no conhecimento, voltou (ou fez começar) definitivamente à Idade das Trevas.
Encerramos esta declaração com algumas citações:
LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS:
(Artigo 41. Causar pânico ou tumulto)Provocar alarme, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto, pena de prisão simples, de quinze dias a seis meses, ou multa de até R$ 112.000,00.
Aos defensores politicamente corretos:
CÓDIGO PENAL BRASILEIRO:
Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.


Enfim... entre fatos e boatos... uma sílaba muda tudo (:

Um comentário:

  1. Olá, Thainá!!!!

    Eu já havia lido e até comentado esse texto no blog... Da Terra Para a s Estrelas, do nosso amigo, Otávio!!!!
    Também, achei-o muito interessante e apropriado para para a ocasião!!!! Eu até que... de certo modo, sou benevolente com pessoas acometidas de cleptomania, também com os masoquistas videntes (os profetas do fim do mundo) e com os crentes ignorantes (as vítimas dos espertos)!!!!! Mas, não tenho piedade nem compaixão com os espertos, os exploradores de trouxas!!!! Porém, para a sorte deles (os espertos)... como tem bestas nesse mundo!!!! A manada ainda está enorme!!!!
    Vamos ver, agora, depois de mais um fracasso apocalíptico, creio que os espertos vão explorar a manada das bestas, talvez com a sua última cartada, qual seja, a galopada destruidora da Terra, pela mãe de todas as bestas, ostentando o o fatídico número da besta, o 666 e aí... F., vá! F.., vamos!! F.., diga!!! F..., coragem!!!! F...., dispara!!!!! FIM!!!! Enfim... é o FIM!!!! Cumpriu-se a mais famosa das profecias para o fim do mundo, o famoso... APOCALIPSE!!!!!
    Enquanto houver trouxas ou bestas (aqueles que não querem ou então, não podem adquirir conhecimentos) haverá na certa, uma corja de espertos (produtores e/ou mantenedores das manadas de energúmenos) explorando essas criaturas!!!!

    Sei que a luta vai continuar ainda sendo muito dura, Thainá!!!! Mas, a nossa missão fora ou principalmente, aqui na blogosfera, tem que continuar, alertando, levando os conhecimentos para quem quiser ficar independente das burrices e besteiras nesse e em outro mundo!!!!

    Feliz Natal para você e a família!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...