domingo, 10 de julho de 2011

Momento "O Universo": Procura pelo ET.

Olá meus queridíssimos Astroleitores!

Quem acompanha o Blog e já se acostumou com o modo com que "trabalho", sabe que prefiro postar notícias relevantes, sendo assim, com um espaço maior entre as postagens. Às vezes, devido à alguns feitos, fico até mês sem escrever aqui. 

Também sabem que sou extremamente apaixonada por assuntos mais viajados, como Universos Paralelos (já postei aqui os vídeos do The Universe), extraterrestres, entre outros.

Então...
Lá vai mais um vídeo "surpresa" do The Universe para vocês. O nome é Procura pelo ET.
Os vídeos do The Universe geralmente são muito longos, e divididos em partes. Nesse, entretanto, é tudo compactado em um, que dura uns 40 minutos, mais ou menos. Espero que gostem, assistam até o fim porque vale a pena!


5 comentários:

  1. Ola Thaina,
    acompanho todos os episódios do O Universo desde a 1ª temporada e digo que graças a Deus essa 5ª é a ultima temporada. A serie caiu muiito.
    Tem uma serie nova no Discovery, o nome é Grandes Misterios do Universo com Morgan Freeman (famoso ator de filmes), é 1000 vezes melhor que o Universo. Essa serie está no 2º episodio. Passa às sextas às 22h00min, e tem varios reprises.
    Te+

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu vi uma série chamada Alienígenas do Passado. Não cheguei à assistir, mas vou pesquisar. Deve ser bem bacana, eu amo esse assunto; me intriga bastante.
    Até!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thainá!
    Muito legal esse episódio do "O Universo"!
    Que a vida existe, isso comprovamos à toda hora, agora... é possível ser recriada (ou ter sido) em outros lugares fora da Terra, todos os estudos também apontam esta possibilidade então, o que mais me preocupa... é termos juízo e conservarmos a que temos aqui e agora!
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ola thaina muito legal seu blog pretendo ser um astronauta e astronomo. mas ainda acreditando e deus essa e minha teoria quero ser um astronomo pra defender o envanjelho


    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e aquiles lima sousa meu sonho e ser astronauta e astronomo au mesmo tempo sera que dar pode me responde thaina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...