domingo, 26 de junho de 2011

Comprem seus ingressos! Mais uma peça: "O mundo vai acabar".

E lá vamos nós de novo, não é?

Está virando uma palhaçada (quer dizer, sempre foi palhaçada, pra mim) esse lance de "Fim de Mundo". E o pior é que não se decidem como. Todo dia uma nova notícia bombástica sobre isso;  é muita ignorância.

Estava aqui tentando atualizar o Blog; e acabo achando isso:



Agora, me digam: A raça humana foi exterminada em alguma das vezes que alarmaram o Fim do Mundo? Eu estava lá em todas essas peças, grandes espetáculos circenses, aliás. Bando de palhaço!

O pior é que muita gente acredita e sai ligando pros parentes feito doidos. E iria adiantar alguma coisa, criatura? Íamos todos morrer, mesmo. 

Só postei isso aqui para lembrá-los de comprar os ingressos. Estou 'morrendo' de ansiedade para chegar 2012.

Agora, vou postar coisas que prestem. Aliás, por falar nisso, faz um mês que não escrevo aqui, estou tentando atualizar mas as coisas são praticamente as mesmas: Astronautas fazem isso, NASA faz aquilo, descobriram assado, tudo pra encher linguiça. Então, vou fazer como sempre fiz: Postar os acontecimentos importantes do tempo que fiquei ausente. #Help me! Rs.

Abraço!

3 comentários:

  1. Olá thainá, eu quero fazer um breve comentario mais é sobre um post anterior seu que eunão tô conseguindo encontrar, eu até vi o pequeno video é sobre a "estrela de belem", ou estrela de "davi" da no mesmo. Olha eu concordo com algumas das teorias descritas, eu tambem não sou muito esclarecido nos teus dominios mais vamos lá. Eu ficaria com a opção F, quanto a data do nascimento de Jesus é inconcebivel que seja no mes de dezembro, pois cristo nasceu num equinócio de primavera, então é mais provavel que tenha nascido no começo e não no fim do ano. Foi devido ao culto ao sol que assossiaram cristo ao "mitraismo ( leia sobre mitra), tambem a misteriosa estrela é um dilema, os textos sagrados são bem "claros" quanto ao trajeto desse suposto astro, ela literalmente "orientou" os astrologos, ou seja, tinha uma trajetória inteligente como se obedecia um comando inteligente: parava no deserto, e deois continuava e parou com os reis em cima de belem. Alguns ufólogos sugerem que se tratava de uma aeronave ou coisa parecida já que a biblia está repleta de histórias de anjos, colunas de luz, carruagem de fogo guiando os israelitas no deserto, arca da aliança etc...
    veja no capitulo 1 do Livro de Ezequiel a descrição da visão que ele teve num desses encontros com os anjos de Deus e tire suas próprias conclusões.
    Se levarm-mos em consideração os antigos textos mesopotamicos e sumérios, ai tudo faz sentido, de uma pesquisada sobre o livro " O DÉCIMO SEGUNDO PLANETA" ali está um verdadeiro legado astronomico q vc vai curtir muito, tudo deixado pelos sumérios. Eu tenho o livro em pdf no meu computador, se quiser deixe seu e-mail e eu anexo pra vc. abrç thainá..

    everaldo.uni@gmail.com

    atlantidadeplatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o post, http://principiosdaastronomia.blogspot.com/2010/12/estrela-de-belem-natal-x-astronomia.html
    Bom, curti demais teu comentário, e deixo aqui meu e-mail - thaina_neto@yahoo.com.br - pra tu me mandar (:

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thainá!
    Assino em baixo, sobre a sua opinião, quanto ao... "fim do mundo", Thainá! Todo o dia, o mundo finda para aqueles que falecem. É claro, um dia... até o próprio universo sucumbirá, pois, nada é para sempre, mas, quanto esse "fim do mundo", tantas vezes anunciado, por enquanto, só aposta aquele(s) que quer (em) perder o palpite ou que pretende roubar algo dos "menos avisados" ou ainda... "os incautos". Tem um samba que focaliza esse assunto e que começa a letra da composição por: "anunciaram e garantiram que o mundo ia acabar"... e encerra por: " dancei um tango em traje de maiot e... o mundo não se acabou"! Legal, não acha?
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...