sábado, 26 de fevereiro de 2011

Universos Paralelos

Olá Leitores!
Eu já comentei que começaria a postar alguns episódios do The Universe e achei uns vídeos bem interessantes sobre Universos Paralelos. Este episódio foi dividido em 6 partes (a maioria dos episódios são divididos em várias partes), então fica complicado eu ficar escutando um por um e digitar aqui, para vocês. Não pensem que eu sou preguiçosa, mas é complicadinho mesmo. Sendo assim, vou fazer um "resumão" e colocar os vídeos para melhor compreensão e para vocês verem as imagens, que por sinal são bem interessantes. Espero que gostem!

Podem existir outros mundos por aí, Universos brotando de outros Universos, onde pode haver uma cópia semelhante ou igual do nosso Sistema Solar, do nosso planeta, e de cada um de nós.
Mas onde estão esses Universos? Porque não podemos vê-los? É porque estão em outras dimensões. Porém, a pergunta não é se existe outra dimensão, e sim quantas existem.


Notavelmente, podem existir quatro tipos de Universos Paralelos, veja o vídeo e você compreenderá exatamente, em outras palavras. Para simplificar as coisas, os Físicos dividiram os Universos Paralelos em níveis diferentes.
Eu não vou explicar nível por nível, pois cada um é muito complexo e as imagens dos vídeos esclarecem muito mais. Então, logo abaixo seguem os vídeos. Espero que gostem!


4 comentários:

  1. Olá, Thainá!
    Por mim, você pode continuar com essas postagens, pois curto muito esses vídeos. Eles me fazem pensar, cruzar informações e buscar soluções também! Já visitou o meu blog? Tenho umas postagens novas lá. Espero a sua visita!
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu demorei para postar, estava procurando um tema bacana para começar; e achei!
    Me passe o seu blog (de novo), aí podemos até fazer uma parceria, você divulga meu blog no seu, e eu divulgo o seu aqui;
    Abç!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de informar que tem uma possibilidade de nós promover o conhecimento das dimenções de forma clara.
    Estabelecer conciência de seu estado físico das velocidades e dos meios disponíveis reais de manuseios para locomoção.
    Não sonhar com meios que não temos dominhos, ou de manuseio duvidoso.
    A visão dessa "porta" se torna muito simples. Executar a passagem pra essa porta ainda é algo de ficção. E nada impossivel, que nós somos simples e a porta também é simples, basta olharmos ela com simplicidade e veremos como olhar nosso futuro.
    Se alguém interressar ver esta porta é só me contactar via email " ludwigpai@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  4. CARA EINSTEIN ANDOU BEM PERTO DE DESCOBRIR O SEGREDO DO UNIVERSO, PARA MIM ELE PRECISA APENAS DE MAS CINCO ANOS DE VIDAS, PARA DESVENDAR TUDO, OU SEJA ELE QUERIA DESCOBRIR AS IDEIAS DE DEUS MATEMATICAMENTE. ELE DISSE UMA VEZ, QUE PODEMOS PASSAR DE UM UNIVERSO PARA OUTRO,MAS PELO UM BURACO NEGRO, OU SEJA SE TENTASSEMOS AGENTE MORRERIA, MAS HOJE COM A IDEIA DE BURACO DE MINHOCA, TUDO ESTA CLARO. CONCERTESA DAQUI A ALGUNS ANOS IREMOS CONSEGUIR ISSO, MAS LEMBRANDO QUE TEMOS ATE 2060 PARA FAZER ISSO, POIS NEWTON PREVEU POR ESTUDO SOBRE O APOCALIPSE, QUE A INSTIÇÃO DA ESPECIE HUMANA SERA NESTE ANO DE 2060.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...