terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pergunta aos Leitores

Olá Leitores! 
Mais uma vez fiquei ausente por umas duas semanas, eu acho. E mais uma vez, gostaria de pedir desculpas. Sabem como é que é: Vida de estudante não é fácil, ainda mais agora que estou conhecendo e me interessando por alguns caminhos, dos quais tomarei a decisão de qual profissão seguir, também estou envolvida em alguns projetos de Astronomia, e, então, fica um pouco complicado.

Mudando de assunto...
Reservei este Post exclusivamente para discutir um assunto muito importante com vocês, as pessoas que lêem o meu Blog e que o fazem "andar".
Ultimamente, está ficando difícil postar as notícias recentes do mundo da Astronomia, pois não posso, não devo, e nem quero plagiar de nenhum outro site ou blog a postagem, a notícia em si. Então, tenho três caminhos: Ou paro de postar essas notícias, ou mudo o texto da postagem (assim não seria cópia) ou posto sem modificar, sendo que assim, ficaria bem foda (com o perdão da palavra) Rs.
Então, queria fazer uma pergunta a vocês, saber suas opiniões. Acho que todos aqui conhecem o The Universe, que passa no canal History. Se não conhecem, é um programa que, a cada episódio, abrange um tema de Astronomia, como o que eu postei aqui, com os vídeos Estrelas da Morte. Então, o que vocês acham de eu postar os episódios do The Universe? É claro que eu vou ver os vídeos e fazer um texto mais ou menos resumido, e postarei os vídeos para melhor compreensão. Quero saber o que acham: Se é legal, se é ruim, se vocês iam gostar, enfim...
Também queria deixar claro que vou continuar postando sobre notícias e outros assuntos, mas com mais cautela, tomando cuidando e resumindo muito bem. Não fiquem chateados, nem preocupados!

Abraços à todos!

5 comentários:

  1. Olá, Thainá!
    Olha, por mim... e lembrando por exemplo: os videos sobre as estrelas da morte do The Universe do canal History que vc postou, eu acho legal e pode ir em frente e louvo tbm, essa sua preocupação em simplesmente não ficar utilizando o Ctrl + c e Ctrl + v, para as suas postagens!
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thainá!
    Eu gostei da sua idéia, acho que ficaria muito legal!
    Adoro vir visitar seu blog, e não penso que vc faça plagio, aliás, vc é uma ótima escritora, faz boas redações de suas postagens e tem sempre o cuidado de citar as fontes.

    ;)
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thainá!
    Nossa, vc acertou em cheio meu programa de documentários favorito do HC *-*
    Nunca perco um episódio!
    Adoraria ver os seus resumos :D
    Beijão!

    P.S. Eu tenho uma curiosidade imensa em saber qual curso vc faz na universidade *-* Seria astronomia mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Vc tem cara de garota super novinha, mas é suficientemente inteligente para já estar na universidade rs.
    Faz 3° ano ?

    ResponderExcluir
  5. putz.acho bem legal,astronomia dinamizada consegue antingir o auge do "interessantismo" .rs
    Na TV escola vai começar uma série chamada "ABC da astronomia". pelas imagens que já vi acredito que também é muuito massa .
    ah. para um possível contato com alguém que também se amarre em astronomia,vou deixar meu e-mail : milanatarissa@yahoo.com
    BJos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...